Tire Sua Dúvidas (Passageiro UberFlex)

Como Solicitar uma viagem VIP segura

Passageiro, o primeiro passo é cadastrar-se no site , Clique aqui

Em algum momento, certamente voce precisou de um Carro Uber em um determinado horário e não havia carros disponíveis. Com o serviço UBERFLEX isto vai acabar. 

Como fazer?

Após seu cadastro ativo,  clique no Link " Solicite uma Viagem" . Vai ser mostrado os motoristas UBER cadastrados no site que estão disponíveis, nome da cidade , telefone, foto do motorista e Codigo UBER de indicação.  
Entre em contato com o motorista no telefone disponível. Combine sua viagem ! 

Fiz meu Cadastro, e agora?

Após efetuar seu cadastro, no primeiro acesso, o passageiro vai ser convidado a confirmar seu email. Após isto, poderá efetuar o login e assim ter acesso ao telefone dos motoristas cadastrados. Depois é só acessar a lista de motoristas e ver o nosso telefone.

Como saberei que o motorista realmente é cadastrado na UBER?

Na lista de Motoristas disponíveis, clique no icone  para ver a tela de perfil do motorista direto do site da UBER. Caso esta página não abra, descinsidere este motorista porque provavelmente ele está desativado.  Nós revisamos semanalmente o perfil para atualizar e remover os motoristas desabilitados na UBER. Voce também pode ver nosso portfolio de avaliações positivas. Clique aqui

Como contratar uma viagem VIP?

Na lista de Motoristas disponíveis, clique no icone para ver o telefone do motorista. Ligue para ele, se identifique como usuario do site UBERFLEX e combine diretamente com o motorista suas viagens, seja pelo APP da UBER ou particular. 

Importante: Sempre confira a PLACA,  Modelo do CARRO e PRINCIPALMENTE a tela de perfil do motorista ante de iniciar qualquer conversa. Caso esta página não abra, descinsidere este motorista porque provavelmente ele está desativado e procure outro.

Tire Sua Dúvidas (Passageiro UBER)

Dicas e instruções para passageiros utilizarem o APP UBER sem problemas

Passageiro, o primeiro passo é baixar o APP da UBER na PlayStore

Em seguida, após seu cadastro no APP leia as dicas abaixo e inscreva-se nocanal UBERFLEXdo YOUTUBE para ver mais dicas importantes.                            

A - Viajando com tranquilidade e mantendo a higiene, ambiente saudável !

- Quando tiver balinhas disponíveis no veículo solicitado, o papelzinho da bala voce pode solicitar ao motorista que guarde na lixeirinha disponível geralmente no câmbio do automóvel.! 

- Evite bater forte a porta, este automóvél fecha a porta apenas com toque moderado! Obrigado! 

- Sua avaliação é nossa garantia de um serviço bem feito. Procure avaliar corretamente o Motorista ! Lembre-se que passageiros também são avaliados.

- Fique à vontade para indicar o caminho melhor caso não concorde com o indicado pelo GPS. 

- Caso quera efetuar alterações no trajeto durante o percurso inicial, informe ao motorista antes de encerrar a viagem.

- No caso de dois ou mais passageiros com destinos diferentes na mesma viagem, informe ao motorista antes do final da corrida.

- Evite assuntos muito particulares durante conversas com outras pessoas na viagem. Mesmo sendo o motorista muito profissional e sigiloso, seu ouvido não é penico. Muitos usuários sem perceber, exageram nos detalhes.
 

B - Passageiros alcoolizados ou portando objetos com líquidos.

- Caso esteja portando alguma lata ou garrafa com líquidos, por favor não deixe-os no interior do veículo ao desembarcar! Pense no próximo passagerio, que também pode ser você em outra oportunidade.  

- Entrar no veículo portando copo cheio com qualquer tipo de bebida é proibido. O custo para limpeza do veículo para retirada de sujeira tem custo e a UBER repassa ao cliente quando isto ocorre. 

- Cigarros ou similares também são terminantemente proibidos no interior do veículo. Apague seu cigarro (não use a porta do carro como apagador, isto tb ocorre com passageiros sem noção) e a sua entrada será liberada no veículo.

- Viagens onde o passageiro está com visível excesso de álcool no sangue poderão ser barrados pelo motorista por conta de risco de sujeira e vômitos no carro. Caso isto ocorra, o passageiro será cobrado pela UBER não só pela limpeza, mas também pelos dias em que o motorista ficou sem trabalhar por conta do carro parado.  

C - Erros comuns ao solicitar uma viagem, como evitar?

- Ao solicitar uma viagem verifique se o endereço de origem consta o número da Rua, principalmente se a rua for muito grande, isto evita atrasos, cancelamentos e ligações desnecessárias ao Cliente passageiro ! 

- Evite Solicitar viagens em locais com esquinas, isto às vezes faz com que o motorista fique parado por perto, mas não visível ao passageiro, neste caso, procure ficar visível para que o motorista possa vê-lo.

- No caso de solicitações de viagem em ruas estreitas, procure ir para uma rua onde seja fácil para o motorista manobrar. Ruas estreitas, principalmente em comunidades ou bairros novos fazem com que o motorista que não conhece o lugar, desistir e cancelara a viagem. Seja prudente nestes casos.

- Quando abrir o APP , o mesmo já detecta o local de origem (partida) , porém ao menor toque na tela o APP vai mudar o endereço de origem. Procure conferir o endereço de partida antes de solicitar a viagem, isto poderá lhe custar a taxa mínima de cancelamento por conta do motorista estar em local errado.

Animais (PET) como proceder?

- Ao solicitar uma viagem onde o passageiro terá que levar algum animal de pequeno porte (Cães e gatos), ligue sempre para o motorista solicitado e pergunte se o mesmo permite este tipo de viagem, pois é de livre escolha da motorista aceitar ou não.  Caso não faça isto e o motorista ao chegar verificar o caso de transporte de PET, poderá recusar a viagem e o passageiro ainda será taxado por conta do cancelamento.

Solicitações UBERPOOL

- A Categoria UBERPOOL permite que o passageiro tenha uma viagem com desconto porém deverá estar ciente que sua viagem poderá ser  compartilhada com outro passageiro que poderá solicitar uma viagem no mesmo destino ou rota semelhante. Caso esteja com pressa , por exemplo uma ida ao aeroporto ou outro local com hora marcada, evite o UBERPOOL pois a viagem poderá poderá ficar mais demorada dependendo da quantidade de compartilhamentos que a viagem poderá ter.

Solicitações em Shoppings, Supermercados, Hipermercados e Condomínios com acesso através de identificação na portaria

- É muito comum o passageiro solicitar uma viagem dentro de um shopping. Porém deve verirficar que a maioria dos shoppings possuem várias saídas, neste caso o passageiro deve ligar para o motorista e informar que está na acesso X , assim vai facilitar o encontro do carro. Geralmente os shopping permitem a entrada gratuita sem cobrança de ticket por até 15 min. ou em alguns casos até 60 min. Tudo isto depende do local onde o passageiro se encontra. Informe-se e procure manter o motorista ciente. Evite cancelamentos e cobrança de taxas.

- Mantenha o bom senso. Caso esteja em um supermercado e queira transportar compras, saiba que nem todos os veículos comportam grande volume de pacotes de compras. Assim, certifique-se de estar com uma quantidade pequena de pacotes e sacolas e além disto, verifique se não existe nenhuma sacola com algum perecível mal embrulhado, por exemplo: Peixes, Ovos, frios, bebidas em vidro, etc.. Evite cobrança da  taxa de limpeza da UBER.

Mais dicas importantes para passageiros UBER

Visando um melhor entendimento por parte dos Passageiros, estamos disponibilizando um Canal no You tube para que o passageiro acesse vídeos explicativos. 

Clique aqui e Inscreva-se no Canal